
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Você acha que Piraju precisa de um teatro com 500 lugares?
Eu não...Penso que o dinheiro gasto na construção de tal teatro (1,8 milhão), poderia ser melhor aproveitado (leiga) já que moramos em uma cidade margeada por um rio (preservado e belo) poderia se investir na construção de um parque aquático (piscinas, toboáguas...), atraindo turistas, e gerando maior renda para o nosso município, além de oferecer lazer para a população local.
Desfavorável a construção do teatro, pois seria mais um mausoléu. Piraju é uma cidade de baixa renda, a população não teria condicões financeiras de frequentar o teatro periodicamente. Boas peças/ingressos caros. Pirajú já oferece condições físicas para aquisição de cultura através de peças teatrais/local prédio hoje onde funciona o cinema. Já temos exemplos de obra turística em constante término (Estação ferroviária) e demais locais turisticos abandonados: Parque nacional do dourado(Pecuária)...
Sou o a favor de uma melhor utilização do dinheiro público, visando as reais necessidades da população.
Maiores Informações leia a Reportagem do jornal Folha de Piraju edição de 30 de outubro de 2010.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito bem, Vânia, parabéns pelo ótimo artigo de opinião, o dinheiro público deve ser bem empregado, as autoridades municipais, assim como as estaduais e federais, "adoram" brincar com o dinheiro alheio, pois esse dinheiro não é deles para manusear dessa forma descompromissada, deve sim, trazer benefícios para a população, pois vivemos no país dos impostos, e o retorno é medíocre. Autoridades aprendam a dar um bom retorno para o seu povo, e nunca se esqueçam, brinquem apenas com o dinheiro que lhes pertencem.
ResponderExcluirVânia, te admiro demais como profissional e como pessoa, uma mulher de fibra, continue assim.
ResponderExcluir